quarta-feira, 21 de julho de 2010

DIO COME TI AMO - GIGLIOLA BELÍSSIMA!


Ontem revi ao filme dos anos 60, Dio Come Ti Amo, obra que marca o auge da carreira da cantora Gigliola Cinqueti, que continua muito bela! O Antonio se lembra de ter assistido o filme quando era criança na companhia do seu pai e o rolo do filme quebrou no meio da sessão...

Gigliola tinha uma voz bela, apurada e doce. Fazia um gênero "garotinha" tímida, mas tinha um carisma impressionante. A Casa Lomuto tem algumas gravações dela, originais.

Dio Come Ti Amo tem imagens pitorescas em PB das cidades de Barcelona e Nápolis. Vale a pena rever o modus vivendi dos anos 60.

5 comentários:

Maria Núbia de Oliveira disse...

MINHA ADOLESCÊNCIA FOI PREMIADA PELAS SESSÕES DE MATINÊ. DEPOIS UM POUCO MAIS AMADURECIDA, COMECEI A ASSISTIR OUTROS FILMES. E O DIO COME TI AMO MARCOU MINHA VIDA. A BELÍSSIMA VOZ DE GIGLIOLA CINQUETI FICOU GRAVADA NA MINHA MENTE.

Lamento disse...

Belos tempos!!!

gabriella parisi alves lombardi disse...

o filme dio come te amo!!! foi um romance muito bonito mais não sei quantos anos faz porém queria saber porque todos os dias eu entro no saite dio come te amo!!! eu entro de segunda a segunda eu queria saber quantos anos faz seria muino grata a vc se vc responderia minha pergunta

gabriella parisi alves lombardi disse...

eu isabella montanna queria saber quantos anos faz o filme dio come te amo!!!

antonio veneziano disse...

Ele foi feito em 1966 mas chegou no Brasil em 1968 junto com o lançamento do LP Gigliola !!!!

Postar um comentário